

Câmara Municipal de Guimarães suspende processos de Orçamento Participativo
Situação será retomada em função da evolução do contexto pandémico e respeitando sempre as indicações das autoridades de saúde competentes.
A Câmara Municipal de Guimarães suspendeu os processos do Orçamento Participativo 2019 e o Orçamento Participativo Escolas 2020, considerando que estes processos têm como base essencial a participação dos cidadãos e dos alunos com a presença física para realização de iniciativas.
Perante o atual contexto de limitação de circulação, face às indicações das autoridades de saúde e instituições governamentais para que sejam tomadas medidas de proteção, nomeadamente o distanciamento social e o confinamento, a implementação destes processos está comprometida, e nesta conjuntura foi decidido a suspensão dos processos, mantendo-se os resultados das iniciativas realizadas até ao momento.
O processo será retomado em função da evolução do contexto pandémico e respeitando sempre as indicações das autoridades de saúde competentes, com nova proposta de calendarização.
Notícias relacionadas
-
Alunos das escolas de Guimarães votam no Orçamento Participativo 2023
Alunos das escolas de Guimarães votam no ...
26 Mai 2023 -
Parque de Lazer do Agrela é um novo espaço comunitário em Barco
Parque de Lazer do Agrela é um novo espaço ...
13 Ago 2022 -
Projetos aprovados no âmbito do Orçamento Participativo de Guimarães
Projetos aprovados no âmbito do Orçamento ...
29 Jul 2022 -
Votação dos projetos do Orçamento Participativo vai ser retomada
Votação dos projetos do Orçamento ...
09 Jun 2022