Está a chegar a Festa Final do “Caminhámos Juntos”
Durante mais de um mês, a primeira edição da iniciativa “Guimarães Caminhámos Juntos” levou a todas as vilas do concelho cerca de 50 atividades, com domingos dedicados à prática desportiva e à animação.
A grande festa desta iniciativa realiza-se já este domingo, no Parque da Cidade, reunindo participantes de todo o concelho num momento de convívio, celebração e promoção da atividade física. Os Vimaranenses poderão contar com uma manhã cheia de energia, com aulas ritmadas, Pilates, lazerun, basquetebol, capoeira, voleibol e jogos tradicionais.
Os Vimaranenses estão todos convidados e há uma surpresa! O Município de Guimarães e a Tempo Livre vão oferecer um voucher de entrada no Scorpio - Piscinas ao Ar Livre a cada participante da vila que se fizer representar pelo maior número de participantes.
Contamos contigo! 💪
